O que significa lidocaina Isobarica?

O que significa lidocaína Isobarica?

Descrição: O Xylestesin® isobárico é uma solução estéril de cloridrato de lidocaína, sem conservante. A lidocaína é um agente antiarrítmico para administração intravenosa tanto por injeção como por infusão contínua, ou por administração intramuscular.

Pode injetar lidocaína?

A dose máxima recomendada por um período de 90 minutos de cloridrato de lidocaína para bloqueio paracervical em pacientes obstétricos e não-obstétricos é de 200 mg. Usualmente aplicam-se 50\% da dose total em cada lado. Injetar lentamente esperando 5 minutos para cada lado.

Como administrar a lidocaína?

O medicamento é administrado como agente antiarrítmico por injeção intravenosa direta, infusão intravenosa contínua e injeção intramuscular. Injeção Intravenosa Direta: 1 a 1,5 mg/Kg podendo repetir a intervalos de 8-10 minutos até dose máxima de 3 mg/kg.

Qual a finalidade da lidocaína?

A lidocaína é um tipo de anestesia local e provoca a perda da sensação temporária da região em que tem a aplicação. Esta substância também apresenta teor efetivo ao passo que ocorra a aplicação em pele com danificações e mucosas. Porém não quando da aplicação à pele.

LER:   Qual o hormônio que os ovarios produzem?

Quais são as soluções injetáveis de cloridrato de lidocaína?

As soluções injetáveis de Cloridrato de Lidocaína 1\% e 2\% com vasoconstritor contém o anestésico local cloridrato de lidocaína associado à epinefrina.

Por que a lidocaína pode causar efeitos tóxicos?

A lidocaína pode causar efeitos tóxicos agudos se altos níveis sistêmicos ocorrerem devido à rápida absorção ou superdose. As reações adversas sistêmicas são raras e podem resultar de níveis plasmáticos elevados devido à dosagem excessiva, à rápida absorção, à hipersensibilidade, à idiossincrasia ou à reduzida tolerância do paciente.

Quais são as concentrações plasmáticas de lidocaína?

As concentrações plasmáticas de lidocaína após a instilação da geleia na uretra intacta e bexiga, em doses de até 800 mg, são razoavelmente baixas e inferiores aos níveis tóxicos. Nos pacientes idosos, pacientes debilitados, pacientes com doenças agudas ou pacientes com sepse, deve-se adequar as doses de acordo com a idade, peso e condição física.

https://www.youtube.com/watch?v=WQ0rT4KmFvo

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo