O que precisa para renovar CNH PCD?

O que precisa para renovar CNH PCD?

SP posso solicitar a Renovação da CNH para pessoa com deficiência? Você deve iniciar o processo na Ciretran do município de seu domicílio ou residência e, se indicado pelo médico, fazer o exame prático em Ciretran que possua banca especial para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Quanto custa para tirar CNH PCD?

R $2.258,33
Mais os valores de despachantes e aulas teóricas e práticas que giram em torno de R$ 1.800 reais, sendo assim, valor total para tirar CNH PCD é de: R $2.258,33 reais para conseguir tirar a CNH PCD.

Quais são os médicos que afirmaram ter algum tipo de deficiência?

Passados quase três anos do início da campanha (ela começou em julho de 2016), 512 médicos, de um universo de 450 mil em atividade no país, afirmaram ter algum tipo de deficiência. Grande parte deles (124) atua em Minas Gerais, seguidos de Rio Grande do Sul (50), Santa Catarina (43), Distrito Federal (35) e Goiás (32).

LER:   Onde fica a Australia no mapa mundi?

Qual o exame para a deficiência auditiva e visual?

Nos casos de pessoas com deficiência auditiva e visual é necessário apresentar os exames de audiometria e oftalmológico, respectivamente. Quanto à deficiência intelectual, é aceito o laudo elaborado por um psicólogo.

Qual a perda auditiva do deficiente?

Nesse texto o legislador indicou que para se enquadrar como deficiente deveremos ter perda auditiva de 41db ou mais nas 500HZ, 1.000HZ, 2.000Hz e 3.000Hz; Essa lei é passível de interpretação e muitas bancas usam-na de forma literal.

Como concorrer às cotas para deficientes auditivos?

Primeiro vou ensinar a como concorrer às cotas para deficientes auditivos em concursos, e logo depois orientarei sobre como recorrer caso for reprovado na perícia médica. A primeira etapa é a inscrição e nessa parte ao se inscrever você deverá escolher a opção de CONCORRER COMO DEFICIENTE. Mas como fazer isso?

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo