Quem e responsavel pelo aprendizado do aluno?

Quem é responsável pelo aprendizado do aluno?

O aluno acompanha a matéria lecionada pelo professor – o protagonista da educação – por meio de aulas expositivas, com aplicação de avaliações e trabalhos. Na metodologia ativa, por outro lado, o aluno é o maior responsável pelo processo de aprendizado.

Como fazer feedback em EAD?

Feedback agendado Neste caso, o tutor ou professor observa comportamentos em seus alunos e os reúne em uma só pauta. Essa pauta é discutida e abordada em uma reunião agendada, que pode acontecer por meio de um dos canais de interação da EAD, tais como o chat online, o e-mail ou a videoconferência.

Quando deve ser realizado o feedback?

Ser oportuno: o feedback deve ser realizado logo após a observação ou entrega do planejamento, dando tempo para que o (a) coordenador (a) reflita e se prepare para o encontro. Ele não deve, porém, ultrapassar uma semana;

LER:   Para que serve o dicloridrato de meclozina 25mg?

Como o feedback de desempenho funciona?

O feedback de desempenho funciona como uma forma de monitorar e otimizar de performance diária dos colaboradores. Em resumo, ele ajuda na resolução de problemas mais pontuais.

Será que a pessoa que dá feedback se sentiu desmotivada ou valorizada?

Por exemplo, se a pessoa que dá o feedback se sentiu “desmotivada” ou “valorizada”. O Modelo Pendleton, criado pelo Professor David Pendleton, é o que apresenta melhores resultados na rotina de uma empresa. A escuta ativa prioriza a voz do colaborador que está recebendo o feedback.

Como demonstrar o impacto do feedback em uma empresa?

Demonstrar o Impacto ou reconhecer os resultados que determinado comportamento, durante aquela situação, gerou no entorno. Por exemplo, se a pessoa que dá o feedback se sentiu “desmotivada” ou “valorizada”. O Modelo Pendleton, criado pelo Professor David Pendleton, é o que apresenta melhores resultados na rotina de uma empresa.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo