Para que e indicada a pomada Daktarin?

Para que é indicada a pomada Daktarin?

Daktarin® Gel Oral é indicado para o tratamento terapêutico e profilático da candidíase da cavidade bucofaríngea.

Qual pomada para candidíase oral?

Daktarin® gel oral é indicado para o tratamento e prevenção da candidíase (um tipo de fungo) da boca (cavidade bucofaríngea).

Quanto tempo tomar miconazol?

O tratamento deve ser ininterrupto e mantido até o completo desaparecimento das lesões, o que ocorre geralmente após 2 a 5 semanas, dependendo da sua extensão. Após o desaparecimento dos sinais e sintomas, o tratamento deve ser mantido por mais uma semana, a fim de evitar recidivas.

Como tomar miconazol comprimido para candidíase?

Para candidíase vaginal ou peniana, a dose recomendada é de 150 mg em dose única. Em casos recorrentes, indica-se repetição da dose de 150 mg após 3 dias. Para candidíase oral o tratamento deve ser feito com 150 mg por dia por 7 a 14 dias.

Qual é o genérico de Daktarin?

O genérico de Daktarin é o Nitrato de Miconazol, porém outros remédios para tratar micoses, podem ser Nistatina e Fluconazol. Daktarin loção: M.S.: 1.1236.0024 | ​Farm. Resp.: Marcos R. Pereira

LER:   Qual a diferenca entre minoxidil e finasterida?

Quais os efeitos colaterais da Daktarin loção?

Daktarin loção: alguns dos efeitos colaterais incluem vermelhidão, irritação, leve sensação de queimação ou coceira no local da aplicação. Daktarin gel: alguns dos efeitos colaterais incluem alterações de paladar, boca seca, náusea, desconforto na boca ou vômito.

Quais os efeitos colaterais do gyno-Daktarin?

Gyno-Daktarin creme: alguns dos efeitos colaterais incluem irritação vaginal e coceira no local da aplicação, enfraquecimento do sistema imune e angioedema com sintomas como vermelhidão, inchaço ou coceira. Quando não devo usar? Daktarin está contraindicado para pacientes com alergia ao Nitrato de Miconazol ou a outros componentes da fórmula.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo