O que perguntar sobre dor?

O que perguntar sobre dor?

Perguntas sobre Dor

  • O que é? A dor é uma experiência sensitiva e emocional desagradável associada ou relacionada à lesão real ou potencial dos tecidos.
  • Qual é a causa? Como a dor é uma sensação diferenciada para cada pessoa, a causa também.
  • Quais os sintomas?
  • Como fazer o diagnóstico?
  • Qual o tratamento?

Qual o médico para tratar da fibromialgia?

O paciente com fibromialgia deve procurar um reumatologista, profissional que está preparado tanto para o diagnóstico quanto para o tratamento da síndrome. Qualquer médico, no entanto, deve estar habilitado a entender um pouco sobre essa enfermidade.

O que é dor evocada?

As dores evocadas são chamadas de hiperalgesia e alodinia. A hiperalgesia, também chamada de hiperpatia, é a resposta exagerada a um estímulo doloroso e a alodinia é uma dor produzida por um estímulo que normalmente não causa dor, como por exemplo um leve toque na pele (WOOLF & MAX, 2001; WOOLF, 2004).

LER:   O que e motilidade esofagica ineficaz?

Quais os efeitos colaterais da metadona?

Efeitos colaterais perigosos ou morte podem ocorrer com o uso da metadona. Além disso, ela pode prejudicar seu pensamento ou reações. Evite dirigir ou operar máquinas até saber como esse medicamento afetará você. Tontura ou sonolência severa podem causar quedas, acidentes ou ferimentos graves.

Posso usar metadona durante a gravidez?

A metadona pode retardar ou interromper a respiração e pode ser viciante. O USO INDEVIDO DESTE MEDICAMENTO PODE CAUSAR VÍRUS, SOBREPOSIÇÃO OU MORTE, especialmente em uma criança ou outra pessoa usando o medicamento sem receita médica. Tomar este medicamento durante a gravidez pode causar sintomas de abstinência fatais no recém-nascido.

Por que a metadona pode causar um distúrbio cardíaco?

A metadona pode causar um distúrbio do ritmo cardíaco com risco de vida. Ligue para o seu médico imediatamente se tiver dor de cabeça com dor no peito e tontura grave e batimentos cardíacos acelerados ou acelerados.

Quais são os parâmetros hemodinâmicos de metadona com fentanil?

Os parâmetros hemodinâmicos não diferiram em estudo que comparou a metadona com o fentanil, exceto pelo fato de a metadona ser relacionada à maior frequência cardíaca e à alta pressão arterial que o fentanil em 10 e 30 minutos após a indução da anestesia.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo