O que acontece quando a vagina vibra?

O que acontece quando a vagina vibra?

Olha, geralmente a vagina não treme do nada. Para estar tremendo, a senhora pode estar sentindo uma vibração de uma pulsação de vaso grande, como no caso a aorta. Daí teria de fazer um ultrassom abdominal e mesmo uma angiotomografia para ver certinho se a aorta ou outro vaso está/estão com problema.

O que é a sensibilidade vibratoria?

A sensibilidade vibratória pode ser avaliada com o uso de um diapasão vibrando e colocado levemente sobre as articulações, ou com algum outro objeto que gere algum nível de vibração, como um celular ou relógio, por exemplo (Figura 4).

O que pode ser vibrações no útero?

Os movimentos da barriga podem ser de diversas origens e não somente por conta de uma gestação em andamento. Quando há gravidez inicial, esses tremores também podem ser efeito da distensão uterina. Quando útero começa a esticar devido à evolução da gravidez, podem provocar sintomas semelhantes às mexidas do bebê.

LER:   Qual e a pior trombofilia?

O que é sensibilidade Barestésica?

Compressão muscular (barestésica): pesquisa pela compressão de massa muscular, observar se o paciente sente a pressão e comparar um lado com o outro. Está diminuída ou abolida em processos radiculares e tabes.

Como testar sensibilidade vibratória?

Para testar a sensibilidade vibratória, o examinador coloca o dedo sob a articulação interfalangiana distal e percute levemente com um diapasão de 128 Hz no lado oposto da articulação. O paciente deve perceber o fim da vibração ao mesmo tempo que o examinador, que a sente pela articulação do paciente.

O que é sensibilidade térmica?

A sensibilidade térmica aumenta conforme o organismo se adapta a uma temperatura, sendo assim um organismo adaptado ao calor é mais sensível ao frio e adaptado ao frio é mais sensível ao calor, tanto a curto prazo quanto a longo prazo por predisposições filogenéticas (da espécie) ou ontogenéticas (do organismo durante …

Como você pode sentir dor na virilha?

A presença de cistos nos ovários também pode causar dor e desconforto na virilha, principalmente nos 3 primeiros dias da menstruação. Além da dor na virilha, pode-se ainda sentir dor durante o contato íntimo, aumento do peso e dificuldade para emagrecer, por exemplo.

LER:   Quando se da o inicio do verao no Hemisferio Sul?

Será Que Você já sentiu dor na virilha?

Quem joga futebol, pratica corrida ou outro esporte provavelmente já sentiu, em algum momento, uma fisgada na virilha. Considerada bastante comum entre os atletas, a dor na virilha também pode acometer os sedentários, pessoas com excesso de peso ou aqueles que apresentam rigidez na região do quadril ou coluna.

Por que a dor na virilha não é grave?

Geralmente, a dor na virilha não é um sintoma grave, podendo surgir tanto do lado esquerdo, como do lado direito da virilha devido às mesmas causas, como

Qual o sintoma mais comum de uma lesão na virilha?

O sintoma mais comum de uma lesão na virilha é a dor na região da virilha e na parte interna das coxas, que piora com o movimento, principalmente ao unir as pernas. Algumas pessoas experimentam dormência ou fraqueza na parte interna das coxas e pernas.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo