Estou com meu peito cansado?

Estou com meu peito cansado?

Às vezes, podemos sentir uma queimação no peito, uma pressão que nos produz cansaço. Você pode confundi-la com ansiedade, pode dizer a si mesma que está nervosa por causas das obrigações diárias. Mas se você sente essa sensação todos os dias, procure um médico para que te faça um check up.

Porque quando a gente arrota dói o peito?

Alguns de seus sintomas podem ser devido ao refluxo, principalmente dores no peito e arrotos frequentes. Porém a prisão de ventre não costuma ser uma consequência do refluxo. O mais indicado seria passar por uma avaliação com um gastro e realizar uma endoscopia.

Como a dor no peito pode ser sentida?

Problemas nos pulmões Antes de ser um sintoma de problemas no coração, a dor no peito é mais comum em alterações que acontecem nos pulmões, como bronquite, asma ou infecção, por exemplo. Como uma parte do pulmão se localiza no tórax e por trás do coração, essa dor pode ser sentida como sendo cardíaca, embora não o seja.

LER:   Quanto custa tirar um armario embutido?

Por que a dor no peito é mais comum?

A dor no peito na maior parte das vezes não é um sintoma de infarto, pois é mais comum que esteja relacionada com excesso de gases, problemas respiratórios, crises de ansiedade ou fadiga muscular.

O que pode ser a dor do lado direito do peito?

O que pode ser a dor no lado direito do peito e o que fazer. Na maior parte dos casos, a dor do lado direito do peito é um sintoma temporário que surge principalmente devido a situações pouco graves, como excesso de estresse, estiramento muscular ou refluxo gastroesofágico, por exemplo. No entanto, a dor no peito,

Como identificar a dor do lado esquerdo do peito?

Como identificar: é uma dor mais localizada no lado esquerdo do peito, em forma de aperto, que não melhora passado 20 minutos, podendo irradiar para um dos braços, ou mandíbula, causando uma sensação de formigamento.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo