Como usar sulfato de morfina?

Como usar sulfato de morfina?

Sulfato de Morfina: Para Que Serve, Como Usar e Efeitos Colaterais que você possivelmente desconhece. Além disso, este medicamento é usado para aliviar a dor de moderada a grave. O Sulfato de Morfina pertence a uma classe de medicamentos conhecidos como analgésicos opiáceos (narcóticos).

Quais são os efeitos colaterais da morfina?

Os mais comuns são: tontura, vertigem, sonolência, náuseas, vômitos e aumento da transpiração. Os efeitos colaterais do sulfato de morfina vão depender de cada pessoa e de acordo com a dosagem da medicação.

Qual a consequência do uso errado da morfina?

Esta é a consequência da morfina quando usado de forma errada. O uso errado da morfina se dá por pessoas que porventura ficaram viciadas no narcótico por algum motivo. O caso mais comum é de pessoas que se automedicam para aliviar algum tipo de dor de forma rápida, e assim acabam por ficar viciadas em morfina.

LER:   Como estao as moleculas nos gases?

Quais são os efeitos colaterais da morfina no sistema nervoso central?

⇒ Efeitos colaterais da morfina no sistema nervoso central: euforia, desconforto, fraqueza, dor de cabeça, insônia, agitação, desorientação e distúrbios visuais. ⇒ Efeitos colaterais da morfina no aparelho digestivo: boca seca, falta de apetite, prisão de ventre e espasmos biliares.

https://www.youtube.com/watch?v=PpG8FIIWRYQ

Por que não consumir álcool durante o tratamento com sulfato de morfina?

Os pacientes não devem consumir bebidas alcoólicas ou produtos que contenham álcool durante o tratamento com sulfato de Sulfato de Morfina em comprimidos. A co-ingestão de álcool com o fármaco pode resultar em aumento dos níveis plasmáticos e provocar uma superdose fatal de Sulfato de Morfina.

Qual a quantidade de morfina comprimidos?

Morfina solução oral 10 mg/mL (ou 1\%) – frasco com 60 mL; (1 mL = 32 gotas) Morfina comprimidos de 10 e 30 mg;

Por que o uso de sulfato de morfina não interferiu no comportamento cognitivo?

Este estudo demonstrou que o uso por 12 meses de Sulfato de Morfina não interferiu no comportamento cognitivo. Ao contrário, como consequência da melhora da dor, houve melhora do humor e da qualidade de vida desses pacientes.

Quais os efeitos colaterais da morfina?

Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com a morfina incluem tontura, vertigem, sedação, náusea, vômito e aumento da transpiração. Os maiores riscos com a morfina são depressão respiratória, depressão circulatória, parada respiratória, choque e parada cardíaca.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo