Índice
- 1 Como fazer uma reclamação para o banco Central?
- 2 Como reclamar da entrega da Netshoes?
- 3 Como entrar em contato com a Central de Atendimento Netshoes?
- 4 Posso apresentar a sua reclamação através do livro de reclamações eletrónico?
- 5 Qual o prazo de receção da reclamação?
- 6 Quais são as reclamações feitas em 2018?
Como fazer uma reclamação para o banco Central?
Pelo telefone 145 (de segunda a sexta, das 08h às 20h – custo de ligação local).
Como reclamar da entrega da Netshoes?
Para isso, entre em contato através da nossa Central de Relacionamento, telefone (11) 3028-5333, (11) 3070-6888 ou através do e-mail: [email protected]. A nossa Central de Relacionamento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os e-mails serão respondidos em até 48 horas.
Como falar com um atendente da Netshoes?
Se você preferir, você pode entrar em contato com o nosso Televendas, através dos telefones: (11) 3028-5333 e (11) 3070-6888.
Como entrar em contato com a Central de Atendimento Netshoes?
Mas, se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, você também pode solicitar o cancelamento através da nossa Central de Relacionamento ,nos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464.
Posso apresentar a sua reclamação através do livro de reclamações eletrónico?
Se preferir, pode optar por apresentar a sua reclamação através do livro de reclamações eletrónico. A vantagem deste método é que pode fazer a queixa a qualquer momento, mesmo já depois de ter abandonado o local, dando-lhe mais tempo para refletir e elaborar o texto da reclamação com mais calma.
Como obter informação adicional sobre reclamações eletrónicas?
Se pretender obter informação adicional, o consumidor deve contactar a entidade reguladora, que legalmente não tem prazo para dar uma resposta. No caso das reclamações eletrónicas, também pode consultar o estado da queixa, carregando sobre o link que lhe é enviado para o seu e-mail. Será redirecionado para a sua reclamação.
Qual o prazo de receção da reclamação?
O vendedor ou prestador de serviços tem o dever de responder no prazo de 15 dias úteis após a receção da queixa, para o e-mail indicado pelo consumidor. É da responsabilidade da entidade reguladora receber as reclamações e iniciar o processo adequado, se for o caso. Sabia que pode também escrever no livro de elogios?
Quais são as reclamações feitas em 2018?
Ao todo foram registrados 741.555 atendimentos entre consultas, orientações, carta de informações preliminares e reclamações. Em 2018 foram concluídas 52.292 reclamações fundamentadas, das quais 48,9\% são da Fundação Procon-SP e, 51,1\% dos Procons municipais conveniados.