O que e uma Cistocele?

O que é uma Cistocele?

Bexiga baixa (Cistocele): O que é, Sintomas e Tratamento. A bexiga baixa ocorre quando os músculos e ligamentos do pavimento pélvico não conseguem segurar a bexiga exatamente em seu lugar, e por isso ela ‘escorrega’ da sua posição normal, podendo ser tocada facilmente através da vagina.

Como é feita a cirurgia de Cistocele e retocele?

A cirurgia de Cistocele é realizada via vaginal através da dissecção e identificação das lesões no tecido que levaram a ocorrência do prolapso seguido de correção dos defeitos com o próprio tecido nativo ou ainda com o uso de telas.

O que causa a retocele?

Causas. Retoceles geralmente são causadas pelo desgaste do septo reto-vaginal (uma fina camada de tecido localizada entre o reto e a vagina) e o enfraquecimento dos músculos do pavimento pélvico. Há muitas coisas que podem levar ao enfraquecimento do assoalho pélvico feminino, incluindo: Partos naturais.

LER:   Qual E o pior caso E o melhor caso para o algoritmo de insersao Insertion Sort justifique?

Como ocorre a cistocele?

Ele ocorre quando a musculatura das paredes da vagina fica fraca, de modo que os órgãos sustentados por ela se deslocam e podem sair pelo canal vaginal – caso do útero, da bexiga e até de parte do intestino.

Como é a cirurgia da retocele?

como e feita a cirurgia de retocele? Basicamente, é feita uma incisão no períneo e um reforço da região entre o ânus e a vagina. Isso falando de uma forma bem simplificada.

Quando ocorre uma emergência?

Uma emergência acontece quando estamos em uma situação crítica que envolve perigo iminente, podendo haver risco de morte. Em uma emergência, é preciso intervenção médica rápida ou até mesmo cirurgia. São exemplos de emergência: cortes profundos, hemorragias, desmaios e paradas cardíacas e respiratórias.

Qual a circunstância de emergência?

No âmbito da medicina, emergência é a circunstância que exige uma cirurgia ou intervenção médica de imediato, por isso, geralmente está escrito “emergência” nas ambulâncias. Exemplos de emergência incluem: hemorragias, parada respiratória e parada cardíaca.

LER:   Sera que voce precisa de dialise?

Quando ocorrem as urgências?

Já as urgências acontecem quando o quadro do paciente apresenta sintomas incessantes como dores de cabeça e na região torácica, náuseas, vômitos e febre alta e repentina. Outros exemplos comuns de urgência são as entorses e luxações.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo