E possivel ter filhos com fimose?

É possível ter filhos com fimose?

No futuro, as relações sexuais podem ser afetadas pela presença de dor ou problemas relacionados com a completa exposição da glande. No entanto, não existe qualquer relação direta entre a fimose, a disfunção erétil (incapacidade de ter uma ereção) e a fertilidade masculina (gerar filhos).

Quem fez cirurgia de fimose pode ter filhos?

A realização da cirurgia de fimose pode atrapalhar ou impedir o homem a engravidar uma mulher? Não. Essa cirurgia não tem impacto algum sobre a fertilidade do casal.

Por que a fimose pode se apresentar?

Neste caso sim é recomendada a intervenção cirúrgica é necessária. A fimose pode se apresentar em dois tipos: Fimose primária ou fisiológica: ocorre na fase embrionária, e se resolve espontaneamente com o crescimento da criança. Segundo estudos, apenas 1\% das crianças adolescentes mantêm a fimose até os 17 anos.

LER:   Quanto custa para tirar o Coren de enfermeiro?

Qual o tratamento da fimose infantil?

O tratamento da fimose infantil deve ser sempre orientado pelo médico pediatra e nem sempre é necessário tratamento específico, já que a fimose pode ser naturalmente solucionada até os 4 ou 5 anos de idade.

Quais condições podem causar a fimose na idade adulta?

Além disso, outras condições podem causar a fimose na idade adulta como infecções ou problemas na pele, por exemplo, podendo causar dor ou desconforto nas relações sexuais ou infecções urinárias. Nestes casos, é importante consultar um urologista para iniciar o tratamento mais adequado, que normalmente é feito com cirurgia.

Como fazer o tratamento da fimose secundária?

Já o tratamento da fimose secundária, deve ser feito com a orientação de um urologista que pode indicar cirurgia ou prescrever pomadas antibacterianas com a clindamicina ou mupirocina ou antifúngicas como nistatina, clotrimazol ou terbinafina, dependendo do tipo de microrganismo causador da fimose.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo