Como sao as estacões do ano em Dubai?

Como são as estações do ano em Dubai?

Dubai praticamente só tem duas estações: O verão, de abril a outubro e o inverno, de novembro a março. O clima predominante é quente na maior parte do tempo e os dias durante o verão são úmidos, com temperaturas médias de 40°C, sendo a maior temperatura já registrada de 52°C.

É inverno em Dubai?

O inverno em Dubai é um pouco mais fresco com a uma média das temperaturas máximas de 23º C , e de 14ºC durante a noite. É nesta época que a região recebe mais turistas e é melhor para fazer passeios.

Qual o mês mais escuro do ano em Dubai?

O mês mais radiante do ano em Dubai é junho, com média de 7,8 kWh. O período mais escuro do ano dura 2,8 meses, de 11 de novembro a 5 de fevereiro, com média diária de energia de ondas curtas incidente por metro quadrado abaixo de 4,9 kWh. O mês mais escuro do ano em Dubai é dezembro, com média de 4,2 kWh.

LER:   Como explicar porcentagem?

Qual a época mais quente para viajar em Dubai?

Ao contrário dos outros países, o verão é baixa temporada em Dubai. É mais quente, porém é a época mais econômica para se viajar. O inverno em Dubai é um pouco mais fresco com a uma média das temperaturas máximas de 23º C, e de 14ºC durante a noite. É nesta época que a região recebe mais turistas e é melhor para fazer passeios.

Qual a melhor temporada para estar em Dubai?

Enquanto os turistas começam a chegar, esta é uma boa temporada para estar em Dubai. Em dezembro, as temperaturas continuam diminuindo para 21 ° C, com temperaturas máximas de 26 ° C. Embora existam mais chances de chuva, ainda é bastante baixa e a maioria cai no final do mês.

Quais são os meses de melhor tempo em Dubai?

Os meses de melhor tempo em Dubai são Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Outubro, Novembro e Dezembro Dubai possui períodos secos em Janeiro, Fevereiro, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo