Quando ocorre o tratamento de uma hernia de disco?

Quando ocorre o tratamento de uma hérnia de disco?

O tratamento de uma hérnia de disco ocorre quando há o aparecimento dos sintomas relacionados, já que há casos em que o problema não causa nenhum sintoma ou problema mais grave. A seguir, vamos mostrar quais são os remédios para hérnia de disco mais indicados pelos médicos para o alívio dos sintomas.

Qual o melhor remédio para hérnia de disco inflamada?

Cortisona A cortisona é um ótimo remédio para hérnia de disco inflamada. Em casos em que a inflamação é mais grave, o médico pode optar por injetar a cortisona diretamente na área da hérnia para auxiliar na redução da dor e da inflamação. 6. Antidepressivos para dor no nervo

Como administrar injeções de cortisona?

As injeções de cortisona podem ser administrados de maneiras diferentes. Injeções epidurais, em que o médico injeta uma fàrmaco à base de cortisona perto do canal da coluna vertebral para reduzir a inflamação na coluna vertebral.

Como a cortisona inibe o processo inflamatório?

LER:   O que pode causar sangramento vaginal na gravidez?

A cortisona inibe (pára) a liberação de enzimas destrutivos que atacam o tecido danificado e também destroem o tecido saudável. Além disso, as pesquisas mais recentes mostram que a cortisona pode reduzir a formação de prostaglandinas que contribuem para o processo inflamatório.

Qual é a hérnia de disco lombar?

Uma hérnia de disco lombar em que o núcleo do disco empurra através do anel exterior (annulus) no canal espinal, onde aperta a medula espinal e as raízes dos nervos. A hérnia de disco pode causar dor ciática ou uma cruralgia.

Como aliviar a hérnia de disco?

Analgésicos Quando a dor relacionada à hérnia de disco é leve ou moderada, o uso de analgésicos pode ser o suficiente para aliviar. Nesses casos, remédios de venda livre como o naproxeno sódico ou o ibuprofeno podem ser grandes aliados no tratamento da hérnia.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo