Quais os efeitos colaterais da Vincristina?

Quais os efeitos colaterais da Vincristina?

Possíveis efeitos colaterais Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com vincristina são perda de cabelo, prisão de ventre, dor no corpo, diminuição dos glóbulos brancos, perda de sensibilidade, dificuldade para andar e perda dos reflexos.

Qual é o efeito colateral do clozapina?

Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com a clozapina são batimentos cardíacos acelerados, sinais de infecção como febre, calafrios graves, dor de garganta ou úlceras na boca, redução do número de glóbulos brancos no sangue, convulsões, alto nível de um tipo específico de …

Para que serve o medicamento Zider?

Zider é indicado para o tratamento da doença de Alzheimer moderada a grave. 2. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A perda de memória associada à doença de Alzheimer deve-se a alterações na transmissão de sinais no cérebro.

LER:   Como medir 50 metros quadrados?

Quais são os efeitos colaterais do tratamento com vincristina?

Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com vincristina são perda de cabelo, prisão de ventre, dor no corpo, diminuição dos glóbulos brancos, perda de sensibilidade, dificuldade para andar e perda dos reflexos. Os efeitos colaterais mais graves que pode ocorrer são distúrbios neuromusculares.

Como descrever os efeitos das substâncias tóxicas?

Não é possível descrever todos os efeitos que podem ser produzidos pela grande variedade de substâncias tóxicas existentes; portanto, em seguida será apresentada uma breve explicação sobre os principais efeitos já constatados.

Qual o efeito colateral do medicamento?

EFEITO COLATERAL: é um efeito não pretendido (adverso ou benéfico) causado por medicamento utilizado em doses terapêuticas 1. A palavra “colateral” denota algo de importância secundária. Dessa forma, o uso dessa expressão pode minimizar a percepção de dano quando o efeito é prejudicial 1.

Por que os toxicologistas não conhecem os mecanismos tóxicos das substâncias químicas?

Segundo Timbrell, atualmente os toxicologistas conhecem só parcialmente os mecanismos dos efeitos tóxicos das substâncias químicas. Como conseqüência a avaliação do risco para o organismo humano é difícil e incerta.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo