Índice
Como recuperar uma área de preservação permanente?
São elas: vedar a área para que ocorra a regeneração natural de plantas nativas, a segunda é a recuperação de nascentes com cercamento; introdução de plantas nativas e regeneração natural e a terceira a recuperação de cascalheiras, regenerando as camadas originais do perfil do solo e, consequentemente, da vegetação …
O que é condução de regeneração?
A condução da regeneração natural é feita por meio do coroamento e limpeza periódica no entorno dos indivíduos regenerantes (plântulas e indivíduos jovens), ou pelo controle das gramí- neas e das espécies arbóreas exóticas invasoras presentes por toda a área (ver item 4.2 e 4.3).
O que é restauração vegetal?
Consiste em adotar ações de manejo que induzam os processos de regeneração natural. Exemplos: Controle de plantas competidoras, que pode ser químico ou mecânico, em área total ou só na coroa, controle de formigas, adubação de cobertura, plantio de enriquecimento, adensamento e nucleação.
O que é permitido na recuperação de áreas degradadas em apps?
A recuperação de APP poderá ser feita pelos seguintes métodos: I – condução da regeneração natural de espécies nativas; II – plantio de espécies nativas; e III – plantio de espécies nativas conjugado com a condução da regeneração natural de espécies nativas.
O que é recuperação de APP?
A recuperação de APP tem por objetivo recuperar a vegetação combinando diversas ações, com objetivo de atender exigências dos Termos de ajustes de conduta, ou condicionantes estabelecidas no processo do licenciamento ambiental.
Quem é o público-alvo?
Se o público-alvo é um grupo de pessoas com características semelhantes, que possui uma definição mais ampla, posso dizer que persona é um pouco diferente disso. A persona, ou buyer persona, é o cliente ideal e pode ser representada por um perfil semi fictício, baseado no comportamento e nas características reais de seus clientes.
Como compor seu público alvo?
Para compor seu público alvo, é necessário considerar características demográficas, comportamentais e socioeconômicas desse grupo. Como, por exemplo: Poder aquisitivo. Fazer o mapeamento do seu público alvo é, aliás, uma tática excelente de trabalhar sua segmentação no setor de serviços de construção.
Como trabalhar com o público-alvo?
O público-alvo é uma excelente maneira de trabalhar com a segmentação do mercado. Com ele, você entenderá quem é o foco da sua empresa, para qual fatia da população você deve comunicar e, com base nisso, criar seus argumentos de venda.