Quais os sintomas do Keppra?

Quais os sintomas do Keppra?

Os efeitos colaterais mais comuns incluem perda de peso, depressão, ansiedade, insônia, nervosismo, sonolência, dores de cabeça, vertigens, visão dupla, tosse, dor abdominal, diarreia, vômitos, visão embaçada, náuseas e cansaço excessivo.

Quais os efeitos colaterais de levetiracetam?

Os efeitos secundários mais frequentes associados a Keppra (observados em mais de 1 em cada 10 doentes) são nasofaringite (inflamação do nariz e da garganta), sonolência e dor de cabeça.

Para que serve levetiracetam 100 mg?

Levetiracetam, para o que é indicado e para o que serve? Levetiracetam é indicado como monoterapia para o tratamento de crises parciais, com ou sem generalização secundária em pacientes a partir dos 16 anos com diagnóstico recente de epilepsia.

Quais são os sintomas da fraqueza?

Além da fraqueza é comum o aparecimento de outros sinais e sintomas, como pés frios, inchaço das pernas e pés, pele seca e o aparecimento de varizes, por exemplo.

LER:   Como corrigir a redacao de graca?

Qual a causa comum de fraqueza em pessoas velhas?

Medicamentos são outra causa comum de fraqueza em pessoas mais velhas porque elas tomam mais medicamentos e são mais suscetíveis aos efeitos colaterais de medicamentos (incluindo dano muscular e problemas com os nervos).

Qual a causa da fraqueza nas pernas?

A fraqueza nas pernas geralmente não é sinal de algum problema grave, podendo acontecer por razões simples, como exercício físico intenso ou má circulação nas pernas, por exemplo.

Quando começar a melhorar a fraqueza muscular?

Essa fraqueza pode surgir logo após o treino, mas tende a melhorar após alguns minutos. Nos dias seguintes, é possível que a fraqueza volte durante alguns períodos, sendo acompanhada de dor muscular, o que indica que houve desgaste muscular, mas que melhora naturalmente ao fim de 2 a 3 dias.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo